.

Translate-Traducir-翻訳-Traduire-Tradurre-Übersetzen

Tradução- Translation - Traducción - 翻訳 - översättning -

-> PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER.

O amor com o qual Deus nos amou é forte, grande, verdadeiro e fiel o bastante para nos sentirmos impulsionados a compartilhá-lo! É inevitável se sentir amado e não amar, é impossível ser perdoado e não perdoar, é impossivel ser liberto e transformado e não querer mudança de vida para os que nos rodeiam, é realmente incompreensivo conhecermos intimamente alguém e não ter o que falar dele(a). E como podemos receber tamanha graça de Jesus e cruzarmos os braços? Oh que imenso amor com que nos amou! Jamais amarei alguém assim... Amemos! Nos doemos! Nosso corpo, nossos lábios, nosso talentos, nosso tempo... Nossa vida..para compartilhar esse amor que vale a pena, com nossa família, nosso bairro, NOSSA CIDADE, nosso país! Nossa "Samaria" que muitas vezes é desprezada. É comum ouvirmos pessoas dizerem que não se orgulham de sua cidade, que não se orgulham de ser brasileiro. Queridos, vamos buscar de Deus esse amor, pois somos embaixadores dele aqui nessa Terra! É nossa responsabilidade!!! Vamos fazer valer o sacrifício de Jesus!!! Obrigada Deus pelo Teu amor que fez abrir mão do Teu bem maior! Abaixo tem uma história linda! Não deixem de assistir!

Fiquem na paz de Cristo e pensem:  
O que eu eu tenho feito? O que eu tenho pra ofertar? Ele ofertou a própria vida..... " Porque Deus amou a humanidade de uma maneira incrível que abriu mão de seu próprio filho, do seu único filho, para que outros vivam" ( Evangelho de João 3:16 )

Nenhum comentário: