.

Translate-Traducir-翻訳-Traduire-Tradurre-Übersetzen

Tradução- Translation - Traducción - 翻訳 - översättning -

INDICAÇÃO DE LIVROS

julho-agosto/2010
                                                                Pessoal, queria fazer um convite a vocês. Bem, já terminei de ler o livro: Prepare-se para a chuva de Michael Catt, que foi a indicação da quinzena passada. Vou começar a ler: Um mês para viver de Kerry e Chris Shook, muito bem indicado pelo pastor Rick Warren, autor do best seller: Uma vida com propósito. Já andei folheando e estou amando, mas queria convidar a vocês a lerem junto comigo! Formar uma equipe de leitura, postar comentários aqui no blog! Tenho certeza que essa leitura vai mudar nossa visão de viver plenamente! Quem topa? Se você nã puder comprar o livro no momento, envia um email para:                                              koinonia-atos2@hotmail.com                       que eu envio em pdf pra vc! Poxa, gostaria muitoque você me acompanhasse nessa leitura! Um capítulo por dia! Vai ser muito bom! Comenta ai, diz se você topa!                                                                    
Leiam a síntese e vamos se bora! RsRs

                                                                                                                                                                                                    "Um mês para viver" é um modo excelente de descobrir a vida com propósitos, alegre e abundante que Deus criou para você desfrutar.
- Rick Warren

A expectativa da morte iminente é capaz de despertar reações surpreendentes. É verdade que alguns não resistem e se deixam levar pela tristeza e apatia, perdendo-se no labirinto da depressão. Outros, porém, resistem e buscam novos caminhos. Aposentam a figura do impostor e passam a expressar o que realmente pensam; pedem perdão a quem magoaram e perdoam os que os decepcionaram; valorizam as coisas simples; aproximam-se da família e dos verdadeiros amigos; reavaliam prioridades; valorizam a Deus e preocupam-se com o legado que deixarão; cada dia é uma nova aventura para ser vivida plenamente.

E você? Se soubesse agora que tem apenas um mês de vida, que mudanças faria? Você se deixaria levar pela apatia ou ousadamente reorganizaria sua vida com base nas verdadeiras prioridades?

Deixe que Kerry e Chris o levem a reavaliar sua trajetória de vida, pois a jornada que está à frente pode, e deve, ser bem diferente.







 



JULHO/2010
No livro Prepare-se para a Chuva, Michael Catt conta sua história como pastor e a história da Igreja Batista de Sherwood (igreja que foi de um começo simples para uma igreja modelo em organização e estrutura).
Michael conta histórias de superação, espera, fé, diferenças e preconceito e do agir de Deus de forma sobrenatural na produção dos filmes A Virada e Desafiando os Gigantes, marcos do cinema independente norte-americano.
Apesar de tratar sobre a mudança radical de uma igreja do sul e sobre as lutas e vitórias de um líder disposto a obedecer à vontade de Deus, este livro não se destina apenas à líderes e pastores, mas a todos aqueles que desejam ser usados por Deus como instrumento de transformação. O resultado de tanta luta e dedicação é o casamento notável entre visão e fé.
Este é um livro que nos encoraja e nos ensina a preparar a terra seca em cada um de nós para a chuva de Deus.

Um comentário:

ciron ulisses pava disse...

acredito que esse livro seja interessante pelo sua sinopse, mas lendo seria mais interessante. abraços.