.

Translate-Traducir-翻訳-Traduire-Tradurre-Übersetzen

Tradução- Translation - Traducción - 翻訳 - översättning -

SOBRE MIM



Demorei pra fazer esse tópico pois sou um pouco difícil de falar de mim, gostaria mais de falar do projeto Koinonia, mas antes vou dar algumas palavrinhas sobre mim; 
Me chamo Verônica Rodrigues de Oliveira.

Nasci no dia 4 de Julho de 1984.
Moro em Fortaleza, Ceará.
Sou professora.
Sou membro da Comunidade Cristã Videira.
Moro com meus pais, por enquanto! Tenho dois irmãos. Um rapaz de 21 anos e um garoto de 11 anos.  Sou a  filha mais velha! Amo minha família, minha igreja, meu trabalho e meus amigos! Amo ler, ouvir música e arte em geral! Sou criativa, atenciosa, amo ouvir, conversar, fazer novas amizades e conservar as que já tenho! Gosto muito de internet e por isso cuido com muito carinho desse Blog! Tenho tentado fazer Jesus conhecido através dos meios que estão ao meu alcance, não gosto de perder oportunidades quando se trata disso! Então tenho a internet como uma ferramenta poderosa para que eu seja relevante na sociedade e reflita Jesus. Sou apaixona por Ele e quando estamos apaixonados não sabemos fazer e nem falar outra coisa que não seja do nosso amado não é?! Então por isso que nasceu o Koinonia-atos2.
Bem, falando sobre Koinonia, na verdade é  κοινωνία do original grego que quer dizer: Comunhão.
Eu ouvi pela primeira vez essa palavra ( Koinonia ) na minha adolescência e me encantei por ela e seu significado desde então! Lendo o livro de Atos no capítulo 2 percebi o poder da comunhão, e que depois da descida do Espírito Santo a igreja foi envolvida mais ainda por um amor sem igual uns pelos outros, dividiam seus bens e as pessoas iam sendo alcançadas pelo o amor de Deus refletido na vida dos homens, que pela comunhão e união se pareciam com Jesus. Me chamou atenção em ver que o avivamento naquela igreja ficou conhecido não simplesmente pelo poder sobrenatural do Senhor naquele lugar, mas pelo poder do amor, da comunhão, da graça da misericórdia. A presença do Espírito Santo trouxe aos corações dos cristãos mais amor por vidas, amor pelo serviço, e se podia ver que Deus ia acrescentando cada dia os que iam sendo salvos. Me diga você; pelo o que eles foram atraídos? Pelas línguas? Pelo movimento? Pelo som impetuoso? Pela oratória de Pedro?! Eles podem até terem sido atraídos por isso, mas foi o amor da igreja, a comunhão, que os fizeram permanecer, que acrescentava vidas, dia após dia mais pessoas iam sendo salvas! Pois as atrações podem ser um momento, podem ser passageiras caso não haja amor! Por isso creio que avivamento vai muito além de poder, milagres, curas, eloquência, boa oratória, está profundamente relacionada a COMUNHÃO. Por isso o nome Koinonia-atos2. É essencial viver o poder sobrenatural de Deus, como também ser alcançados pelo poder natural do amor e comunhão, sabendo contudo que esse amor, essa graça só tem efeito se for por Cristo, se vier do alto!
koinonia é um projeto em andamento que está sendo moldado e iniciado pelo blog! Com objetivo de abençoar vidas através da internet e pessoalmente também, com visitas nos lares, hospitais, etc.  Fazendo Jesus conhecido através de uma ferramenta que como disse, considero um estouro: COMUNHÃO. Aos poucos as coisas vão acontecendo. Vidas alcançadas, transformadas e o nome de Jesus glorificado, porque dEle por Ele e para Ele são todas as coisas!
Desde já conto com a oração de vocês, para que eu nunca perca o foco, e que meu objetivo seja alcançado!

No amor de Jesus,
Verônica Rodrigues

Um comentário:

Miriã Helena Buiatti disse...

Minha linda,
Fiquei muito feliz em ver uma perspectiva tão coerente de Atos2. O amor é o fundamento de tudo e ele gera comunhão. "Se andarmos na luz, como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado."

Que o Senhor continue iluminando seu entendimento para ser luz nessa geração!!!

Amo você :*