.

Translate-Traducir-翻訳-Traduire-Tradurre-Übersetzen

Tradução- Translation - Traducción - 翻訳 - översättning -

QUE O CORDEIRO RECEBA A RECOMPENSA DO SEU SOFRIMENTO.


“Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e GLORIFIQUEM VOSSO PAI QUE ESTÁ NO CÉU!” (Mateus 5: 13-16)  
“(...)Para que o cordeiro receba a recompensa do seu sofrimento através de nós.”

Querido(a), gostaria de compartilhar com você algo que há duas semanas o Senhor vem ministrando ao meu coração, muito mais agora depois do incidente que aconteceu em minha família. Há anos, Deus tem trabalhado muito em minha vida, e eu o louvo por isso. Sou grata pela transformação que em mim Ele tem efetuado. Estou ciente de que Ele mesmo continuará a boa obra a qual começou e que perfeição é somente na glória, e assim sigo para o alvo o qual Deus tem me conduzido, combatendo um combate digno de ser combatido. A cada dia que passa percebo que não faz sentido algum viver somente para si! E que fomos criados para um propósito maior do que imaginamos, para propósitos maiores do que aqueles os quais sem direção traçamos e os consideramos os mais perfeitos planos. É preciso entender que todo aquele que recebe o Messias recebe uma missão se tornando assim um missionário, pois através de Cristo e por Ele mesmo, sua vida agora tem propósito, tem objetivo, alvo, foco... você agora tem uma MISSÃO! É verdade que essa palavra ( missão) tem assustado os cristãos, pois não é nada fácil abrir mão daquilo que se constrói. Isso mesmo! Abrir mão! Pois aquele que está em Cristo se torna uma nova criatura, deixando para traz as coisas velhas. Abandonando práticas, e valores que foram construindo embasados em princípios errados, construções alicerçadas em areia. É preciso se desnortear para ser norteado! É preciso fechar os olhos e esquecer o alvo para o qual outrora caminhávamos e abri-los novamente para ser guiado ao alvo certo! Entende querido(a)? Nossa sociedade ensina-nos desde sempre a buscarmos os nossos próprios interesses, a sermos competitivos, a vencermos e não aceitarmos ser humilhados. Dizem-nos desde sempre: Você é o melhor! Fazem-nos repetir em livros de auto-ajuda frases que nos influenciam a sermos egocêntrico, porque não há ninguém no mundo melhor do que você! CUIDE-SE! AME-SE! BUSQUE SEUS OBJETIVOS! CORRA ATRAZ DOS SEUS SONHOS! E indiretamente nos estimulam a esquecer do que realmente importa! E onde fica o outro nessa história? Não é assim que a palavra de Deus nos ensina! (Filipenses2:3,4) Na verdade, não há propósito mais lindo e perfeito do que exaltar ao nosso criador! Não faz sentido viver sem considerar tão grande amor que nos faz estar aqui, para que viver se não reconheço o autor da vida? Que valor tem ser livre se não sei qual foi o preço? Quanto foi meu resgate? Quero recompensá-lo, mesmo sabendo que nunca poderei... mas o que de melhor tenho quero ofertá-lo, já que Ele mesmo considerou ser minha própria vida o que de melhor tenho! E como fazer? O que pode ser feito?! Minha missão é fazer com que Ele seja engrandecido através de mim! Que o cordeiro que foi imolado receba toda a honra e toda a glória! Porque agora eu não sou mais prisioneira dos meus próprios desejos, fui livre e em liberdade escolho estar cativa aos seus desejos. Pois o que de melhor tenho quero ofertá-lo! Minha vida! E sabemos que não há outra forma de servirmos a Deus se não for servindo pessoas! Isso não nos traz salvação, mas é o que posso ofertar por tão grande amor! E é isso querido(a), essa é a palavra que o Senhor tem trazido ao meu coração e que eu não poderia deixar de compartilhar com você. Tenho entendido que fui criada para exaltá-lo independente das circunstâncias, que tudo aqui nessa vida é passageiro e sendo assim tenho que fazer valer à pena a passagem por essa terra! Não quero apenas existir, mas quero ser agente transformador com minha existência. É verdade que Ele tem um chamado específico sim para cada um de nós individualmente, mas o nosso chamado como Cristãos é esse, essa missão de diminuirmos para que Ele cresça, viver para que Ele seja glorificado, viver resplandescendo seu amor, amando servir pessoas, porque foi por pessoas o seu sacrifício! E se pra você ser missionário é apenas se deslocar de seu país de origem para evangelizar outros povos, você se enganou, você já é um onde quer que esteja, pois como eu já disse, você confessou ao Messias e por isso já tem uma MISSÃO! Então que o Senhor seja exaltado através de mim, das minhas atitudes, apesar das minhas imperfeições escolho honrá-lo, servi-lo e fazer isso honrando e servindo gente, pois como posso dizer que amo a Deus que não vejo se nem ao menos amo meu irmão que vejo!? (1João 4:20) Querido(a) o Senhor tem te chamado para um nível maior de relacionamento com Ele, Ele quer te chamar de amado(a) mas para isso você tem que estar atento!  
“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a Ele” “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis”
A ministração abaixo e os louvores são parte integrante dessa mensagem, tem falado muito ao meu coração e tenho por certo que vai te abençoar grandemente, não deixe de ouvir!

Graça e paz de nosso amado Jesus,
 Verônica Rodrigues
Powered by eSnips.com

Nenhum comentário: