.

Translate-Traducir-翻訳-Traduire-Tradurre-Übersetzen

Tradução- Translation - Traducción - 翻訳 - översättning -

-> COMPARTILHANDO PROJETOS - DESAFIO PARA 2009: PACIFICADORES...


“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados?
Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.” ( Romanos 10:14 e 15 ) Olá Amigos e irmãos em Cristo! Estou indo para Santos - SP participar da Escola Intensiva de Evangelização, mais conhecido como PACIFICADORES! Irá acontecer nos dias 16 á 31 de janeiro de 2009! Estou muito empolgada para fazer parte desse sonho de Deus, acredito que terei a oportunidade de me capacitar mais para cumprir o CHAMADO de Deus na minha vida. Deus vem falando ao meu coração sobre as vidas que ainda não o conhecem e principalmente os menos favorecidos. Nessa Escola vou aprender a fazer uma mega campanha evangelística usando a arte e muita criatividade para ganhar o bairro! Quero desempenhar esse trabalho na minha Igreja Local e onde Deus me mandar ir! Creio que vai ser um momento muito importante para o crescimento do REINO DE DEUS! Para eu participar desse projeto preciso de R$1.200,00 que irá cobrir todas as despesas de passagens, alimentação e hospedagem. Se você quiser participar desse sonho de Deus juntamente comigo vou dizer como pode participar: Preciso de 12 pessoas que doem R$100,00 ou 24 pessoas que doem R$50,00 ou 40 pessoas que doem R$30,00 Se você não poder abençoar com nenhum dos valores citados, você também pode estar se comprometendo comigo na intercessão, isso eu vou precisar muito, pois vamos estar em uma Guerra Espiritual! Ore sobre isso e contribua com o valor que Deus colocar em seu coração!Você poderá também me ajudar encaminhando esse e-mail para outras pessoas, amigos seus que você sabe que tem um coração abençoador. Para outros os quais Deus tocar em seu coração. Muito obrigada por ter disponibilizado sua atenção. Fale comigo! 
Emails: vevegospel@gmail.com ou koinonia-atos2@hotmail.com 
Orkut: Verônica@vevé        
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=13793685116783024987 
Deus os abençoe! Discípula de Jesus, 
Verônica Rodrigues de Oliveira Caixa Econômica Federal Agencia 1888 Operação (poupança) : 013 Conta: 10444-6 
 Visite o site da AMME e conheça o projeto: http://www.evangelizabrasil.com/ 
 

Nenhum comentário: