.

Translate-Traducir-翻訳-Traduire-Tradurre-Übersetzen

Tradução- Translation - Traducción - 翻訳 - översättning -

EU ME CALO PRA OUVIR A TUA VOZ!

Há tempo para todas as coisas...
Nesse tudo está contido; tempo de calar também!
SILÊNCIO...
Ele pode ser ruim se eu não souber ter paciência necessária para entendê-lo,
mas pode ser bem aproveitado caso paciência eu saiba ter, sim disso eu sei...
SILÊNCIO...
Muitas vezes gritante e ensurdecedor esse silêncio me apavora,
contudo muitas vezes eu preciso calar...
Quando o silêncio for meu, tirarei bom proveito e desfrutarei apenas do som da melhor voz que há! E quando ele for Teu, terei prazer no que queres me ensinar, deleitar-me-ei
em Tua presença Senhor e ficarei ao Teus pés, pois em alta voz ou no silêncio jamais haverá lugar melhor para estar...
SILÊNCIO...
Em Tua companhia posso ouvir Tua voz ou as batidas do Teu coração. No silêncio ouço melhor as batidas, e encostada ao Teu peito posso até senti-las.
Posso ter os dois, mas se eu tivesse que escolher agora?! O que seria? Uma voz que guia ou uma companhia que sacia!? Pois eu te digo nessa hora: Fica comigo Senhor essa noite...
Fica Senhor não se vá, já se faz tarde e a noite é escura! Sozinha ou em meio a tantos só Tua presença me faz segura!
Fica Senhor, ainda que não digas uma só palavra, Tua presença faz toda diferença!
Fica Senhor...
Eu me calo pra ouvir Tua voz, e se ela não for pronunciada a mim, me calo mesmo assim. Meu prazer é te sentir. E essa noite quero sentir teu coração junto ao meu.
Fica Senhor...

Verônica Rodrigues


Ouça essa música e faça dela sua canção como estou fazendo nesse momento!




musica
Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

DIVULGUEM


Nenhum comentário: