.

Translate-Traducir-翻訳-Traduire-Tradurre-Übersetzen

Tradução- Translation - Traducción - 翻訳 - översättning -

-> QUERO ESTAR CONTIGO

Minha alma te anela
Meus lábios anseiam mais de Ti
Meu coração almeja estar bem junto a Ti
Tu és quem ama a verdade no intimo
E no oculto me faz aprender

Esconde do meu pecado Teu rosto
Mas deixa em mim teu Espírito
Pois sem Ele não saberei viver
Quero estar contigo Oh meu Deus
Quero estar contigo oh Senhor
Na vida ou na morte
Na alegria ou na dor

Quero estar contigo oh meu
Deus Quero estar contigo oh Senhor
Esteja eu fraco ou forte
Quero andar contigo onde for

 Por Verônica Rodrigues

2 comentários:

Anônimo disse...

linda mesmo...depois quero ouvir com a melodia junto!
Continue sensível à Sua voz...Bj.

Liquinha Linda disse...

Ola moça, gostei muito do seu blog e gostaria de saber como vc faz para colocar clips nele.
Tenho um blog tbm, onde procuro falar ao coraçao das pessoas.
Deus continue te abençoando cada dia mais.
Bjos.