.

Translate-Traducir-翻訳-Traduire-Tradurre-Übersetzen

Tradução- Translation - Traducción - 翻訳 - översättning -

-> COMPARTILHANDO


Olá amados. Paz e graça do nosso Jesus! Há algum tempo Deus tem falado ao meu coração sobre vidas; evangelizar, discipular. Com isso tem nascido alguns projetos em meu coração. Deus tem me lembrado de sonhos q tenho desde menina, e de promessas q ele me fez, creio que Deus é Deus pra fazer se realizar aquilo q Ele mesmo promete. Mas também creio q devemos fazer nossa parte. E uma delas que estou fazendo é compartilhar sonhos com pessoas, vc foi um escolhido(a) para eu compartilhar de um dos projetos que tenho para 2009. Este, é a base para que muitos outros venham se realizar. Se vc ama vidas, se vc quer abençoar pessoas, conheça esse projeto. Para isso continue lendo as postagem que seguem abaixo e seja também abençoado(a) com algumas reflexões. Muito obrigada pela sua atenção! Conto com sua intercessão! Paz e graça do nosso amado Jesus. Que o Nosso Deus que é poderoso, te abençoe.

Nenhum comentário: