.

Translate-Traducir-翻訳-Traduire-Tradurre-Übersetzen

Tradução- Translation - Traducción - 翻訳 - översättning -

-> O QUE TENHO FEITO ?

Há um silêncio ensurdecedor ao meu redor dos que se calam e choram.
 E eu, o que tenho feito?
 As mãos do meu 'eu' tem tapado meus ouvidos a esse clamor.
Meus olhos vê ao longe a atenção fugindo dos que clamam.
Seu lábios apenas sussurram, mas seu coração grita.
No meu caminho a humanidade está mendiga. E eu, oque tenho feito? Motivações erradas não permitem que minhas mãos permaneçam por muito tempo estendida.
 Uma indagação em minha mente como sino, tina veemente.
Com que amor estou amando?
 Há controvérsia em mim, como posso não viver no que passei a crer?
Como se explica? Se o amor é autruísta, com pode haver intenção de receber?  Está incoerente!
O som que ecoa não deve ser o de dor, o de fome, de desespero, de angústia, de desprezo, do grito que pertuba a mente!
  Deixa tua voz ecoar, Deixa tua vida exalar. É isso que para mim digo e repito.
 Ecoar a voz do mestre. Exalar o cheiro de Cristo.

 Verônica Rodrigues de Oliveira. Paz e graças a todos.
 Obrigada pela visita!

Nenhum comentário: